Pular para o conteúdo principal

Jaqueline Cuevas em Londres: "Estou dando mais valor ao presente e as pequenas coisas, além de estar criando sonhos por aqui. A experiência está sendo linda e transformadora.."

A segunda semana de Jaqueline Cuevas em Londres, foi explorando a Inglaterra e outros países europeus. Confira!

A English Path é maravilhosa! Didática da professora e os materiais são ótimos. O trajeto leva 30 minutos a pé e adoro caminhada, então tá sendo ótimo haha.

Acredito que estar imersa no dia a dia do idioma está destruindo o meu medo gigante que era falar em inglês com as pessoas. Pegar o trem torcendo para ser o certo, entrar no ônibus errado, conversar com os vendedores e ler cada letreiro das ruas estão sendo momentos preciosos para aprender este idioma tão falado no mundo. Estou dando mais valor ao presente e as pequenas coisas, além de estar criando sonhos por aqui. A experiência está sendo linda e transformadora!

Passeios
Fui para o Big Ben e London Eye no período da noite, fui em três museus que ficam na mesma rua (Science Museum, Victoria and Albert Museum e Museum Natural History) e também em mais um, o Museum British. Sim, sou a doida dos museus. Todas foram espetaculares, porque vi desde a época dos dinossauros até o homem da lua. Amo história e como somos a soma dos fatores!
Fim de semana visitei a França, a cidade de Marseille. Conheci praias, trilhas e monumentos históricos. Memórias magníficas! Dou destaque as praias, porque nunca havia ido na minha vida haha.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João Victor na Irlanda: " após realizar o intercâmbio, tenho certeza que todo o esforço foi compensado como essa experiência incrível, inesquecível e que mudou diversos aspectos de mim..."

Sara dos Anjos: "Apesar de ter vindo para aprender inglês, sinto que meu aprendizado vai, além disso, aprendi a enfrentar meus medos, a aproveitar minha própria companhia..."