"A Inglaterra me ensinou muita coisa sobre cultura, mas principalmente que as pessoas podem ser quem são sem preocupar com o julgamento alheio..."
A relação com a escola tem sido ótima. Estou fazendo amigos de vários lugares do mundo e interagindo com diferentes pessoas, os funcionários da escola são incríveis e me sinto muito acolhido. Até o momento, adorei todos os teachers que tive, na minha sala tem mais alguns brasileiros, dois árabes e uma moça da Guatemala. O trajeto até a escola é um pouco longo, temos que pegar dois ônibus, gastamos em torno de 1h para chegar na English Path, mas o caminho é lindo e como vamos juntos o horário passa rápido, pois vamos conversando.
Não, o aprendizado para mim, está sendo super tranquilo, eu já estou num nível que estou familiarizado com as matérias.
TROCAS CULTURAIS
Eu descobri que amo essa troca cultural que o intercâmbio proporciona. Poder se deslocar de um lugar para outro facilmente e se comunicar com pessoas de diferentes cantos do mundo, conhecer pessoas de diversos países e muitas vezes acaba criando uma família.
Tenho estado muito feliz e muito animado durante esse período que estou aqui, a pandemia para mim, foi um momento muito difícil e estar aqui está sendo revigorante. A Inglaterra me ensinou muita coisa sobre cultura, mas principalmente que as pessoas podem ser quem são sem preocupar com o julgamento alheio, não é como se não tivesse pessoas preconceituosas, mas é bem menos visível e gritante que no Brasil.
Já fui em vários, Big Ben, London Eye, vários museus, mas os que mais gostei de longe foram os parques. Cada um mais lindo que o outro, mas o que mais conquistou meu coração foi o Regent's Park, ele é enorme, tem muito verde e é super “instagramavel” hahaha... Também amei um chamado Hampstead Heath, creio que pouca gente conhece por ele ser mais afastado do centro, mas da para ter uma vista panorâmica linda do centro de Londres, assistir o por do sol la é incrível.


Comentários
Postar um comentário