"Eu era uma jovem de baixa renda e vivia falando o quanto seria incrível se tivesse uma Soul Bilíngue no meu tempo. No final, o tempo passou e através da própria Soul eu consegui realizar o sonho..."
A última semana de Luciane Torigoe em Londres foi cheia de perrengues! Venha conferir
Ah! Muitos perrengues chiques para contar história!
Primeiramente, fui expulsa do show da Duda Beat porque a porta tava aberta e eu entrei na casa de show antes do horário... Ué, não tinha ninguém, eu achei que podia entrar. Eles estavam passando o som, mas a Duda não tava lá. O primeiro dia de balada não rolou porque o Vini estava de moletom e nós não entendíamos o motivo de não deixarem ele entrar...
Na verdade, em Londres, alguns tipos de roupas não são aceitos na balada . Outra coisa é que não tem banheiro público! Nossa, era sempre um perrengue ficar correndo atrás de algum lugar para fazer xixi. Passei a perna no segurança de um Pub dizendo ir tomar uma breja, mas, na verdade, eu fui ao banheiro e sai pelas portas dos fundos! Tentamos economizarmos o máximo que conseguíamos, e então encontramos o amor da nossa vida: a pizza de pepperoni que é ventosa na rua. Gente, aquilo era muito gostoso, sério! E o melhor? Era baratinho! Enfim, muitas outras coisas, mas essas penso que são as mais engraçadas.
O que mais me marcou foi o reencontro comigo mesma. Ter tido experiências que me tiraram da zona de conforto e me mostraram que sou capaz de tantas coisas. Não foi só o inglês que aperfeiçoei aqui. Foi o respeito e o orgulho próprio fortalecido também.
BAGAGEM PARA VIDA!
Comentários
Postar um comentário