"O importante é conseguir se comunicar, e se não entenderem a palavra ou eu não souber falar, a gente tenta substituir por outra e segue firme..."
Confira a segunda semana de Aline Martins na Irlanda
Maravilhosooooo! O que vou mais sentir falta será das aulas, pois já comecei a pegar bem o inglês. Quanto ao trajeto é super tranquilo, minha casa fica a 10 minutos da escola e eu já decorei o caminho.
Momentos na escola
No primeiro dia de aula fiquei muuuuito perdida, mas no segundo já consegui me encontrar e está sendo a melhor experiência da minha vida. Inclusive fui muito bem na primeira prova.
*Eu não quero ir embora nunca mais* A maior descoberta está sendo em mim mesma, nunca imaginei fazer tantas coisas sozinhas como esta sendo aqui. Esse tempo aqui está abrindo muito minha mente em todos os quesitos.
Descobri primeiramente que falo inglês como um indiozinho, mas que o importante é conseguir se comunicar, e se não entenderem a palavra ou eu não souber falar, a gente tenta substituir por outra e segue firme. Descobri que pedir um cafe ou um lanche sozinha não é tão difícil assim (principalmente quando o próprio caixa é você haha).
A vida do intercambista não é só estudos
Visitei o Fitzgerald Park, The Lough Park, UCC, Elizabeth Fort, Pubs, Saint Fins Cathedral, Bishop Park, Marina Market, Porto de Cork, English Market e Shankey Bridge. Sem dúvidas o meu favorito é o fitzgerald, porque sonhei muito com esse parque.
Comentários
Postar um comentário