"O imprevisto foi não saber qual terminal pegar o voo de conexão em Madrid. Além disso, perdi um dos papéis impresso na bagagem..."
Veja as primeiras impressões de Maria Cibele em seu intercâmbio na Irlanda
No início estava com um misto de sentimentos, foi difícil me despedir de todos, estava com medo desse novo, mas com uma vontade maior de vim. No avião conheci duas pessoas incríveis que me deixaram bem à vontade, Adriana e Luís, inclusive o Luís me ajudou a ver qual terminal meu próximo voo iria sair e a Adriana me deu várias dicas.DESAFIOS DO EMBARQUE
O imprevisto foi não saber qual terminal pegar o voo de conexão em Madrid. Além disso, perdi um dos papéis impresso na bagagem, mas no Brasil mesmo vi que tinha perdido e pedi informações no aeroporto. Me disseram que não teria problema, porque a bagagem era da mesmo pessoa.
Em relação à comida, penso que é o principal, eles comem muito pão, batata, tem muita variedade de congelados aqui, etc. E estou em um lugar onde não tem fogão então estou pensando em como me virar. Outro choque é a sinalização, é diferente e na rua tem um bondinho que passa na rua, tipo um trem e achei isso muito legal.
No meu primeiro final de semana, organizei minha cabeça. Agora que estou na nova acomodação, pretendo fechar pelo menos dois passeios para os próximos dias. A escola está sendo ótima e gostei bastante dos professores, da direção e recepção.
Comentários
Postar um comentário