"Quando fui para praia fiquei impressionada com as pessoas na água sendo que estava fazendo 18 graus..."
A segunda semana de Maria Cibele na Irlanda está cheia de passeios incríveis
O trajeto da escola é próximo, passo por uma das principais ruas onde tem a chamada Spire of Dublin — é um monumento alto, em forma de agulha, com 120 metros de altura, situado na rua O'Connell Street —, o ponto de encontro é no centro, levo em torno de 10 minutos para chegar. Na minha escola tem lição de casa todos os dias o que acho ótimo e tenho dois professores diferentes.
O aprendizado está sendo bom, a única coisa ruim é que na minha sala tem muitos brasileiros. A dificuldade é de entender o sotaque do meu professor que é Irlandês.
Descobri que as pessoas aqui amam receber cartões como presentes de aniversário, casamento, etc. É mais comum receber cartões que presentes igual no Brasil. Além disso, as pessoas guardam com carinho todos eles em caixas, etc.
O farol aqui é diferente do nosso, tem três cores como o nosso, mas quando fica verde ele emite um som para pessoas com deficiência visual.
Visitei o Phoenix Park, a praia, as montanhas e algumas igrejas por fora apenas, mas o meu preferido até agora foi o Phoenix Park que fui duas vezes, e vi os lindos bambis, um esquilo e uma área verde enorme, ele é maior que o Central Park. Comprei meu primeiro livro em inglês, na última sexta e estou muito feliz com isso também.
Também fui para uma balada no sábado de noite e achei muito interessante que aqui eles dão muita importância para despedida de solteiro, tanto as noivas quanto os noivos e cada um tem a sua, com seus amigos em bares diferentes!
Quando fui para praia fiquei impressionada com as pessoas na água sendo que estava fazendo 18 graus. E estava um vento muito forte, eu estava de blusa de frio e se tivesse outra vestiria com toda certeza.


Comentários
Postar um comentário