Rumo à Irlanda: "fazer um intercâmbio não era uma realidade próxima para mim até participar da Soul, então todo esse processo foi muito benéfico e abriu portas para mim..."
Veja tudo sobre o pré-embarque de Julia Marina para a Irlanda e suas expectativas com a viagem
Na verdade, estou muito feliz por essa oportunidade, fazer um intercâmbio não era uma realidade próxima para mim até participar da Soul, então todo esse processo foi muito benéfico e abriu portas para mim. Já que ganhei a bolsa na metade do ano 2020, a minha edição foi a do primeiro semestre, eu tive bastante tempo para me preparar financeiramente para a viagem e realizar tudo tranquilamente. Já estava trabalhando quando ganhei a bolsa, então todo o dinheiro possível ia guardando com a finalidade de fazer o intercâmbio e fui comprando umas coisas básicas que precisaria para a viagem, como, por exemplo, a mala de bordo. Nesses últimos dias me preparei com uma checklist e me organizei no trabalho para tirar férias.
Além de estudar, quero sim, tirar um tempo para fazer alguns passeios e aproveitar o lugar lindo que é a Irlanda. Quero visitar alguns parques, o castelo de Blarney, English Market, cidade de Cobh e as Falésias de Moher, se conseguir também. Ser inserido em um ambiente totalmente novo, com uma cultura e idioma diferentes é o maior desafio para mim e, ao mesmo tempo a parte que mais me encanta, porque adoro conhecer coisas novas.
Comentários
Postar um comentário