Pular para o conteúdo principal

"A melhor experiência que pude viver foi através de um programa (Soul Bilíngue) que acreditou em mim e lutou pelos meus sonhos junto comigo..."

Acompanhe a última semana e os perrengues de Aline Martins na Irlanda

Tive vários perrengues, juro. E todos eles foram por conta de comunicação (ou pela falta dela haha), mas antes de ir visitar Londres, eu e a Julia fomos no McDonald comer e ao invés de eu pedir o lanche eu disse "tenho um lanche" e a mulher ficou olhando para mim sem entender e só depois percebi tinha falado errado. 

Perrengue 2 — Já invadiram um bar masculino? 

Tem também quando fomos para Kinsale e precisávamos comer, fomos atrás de algo barato que acabou nos levando em um bar que era somente de homens. Quando entramos todos ficaram olhando para gente e imediatamente saímos correndo do lugar dando muitas risadas.

Perrengue 3 - Táxis caros e perdidas em Londres

Sobre um perrengue, quando chegamos a Londres, ficamos perdidas e com pouco dinheiro, precisávamos ir até à casa de uma amiga que conheci no aeroporto de Angola para pelo menos passar a noite e o único táxi que conseguimos, tivemos que pagar 62 libras ( cerca de 380,35 reais), sendo ainda compartilhado, pois, encontramos uma moça que ia para um destino perto do nosso, chegamos por volta de 3h da manhã. Na volta de Londres nos perdemos e pegamos vários (não foi só um) trem/metro errado.

Sobre o intercâmbio

A melhor experiência da minha vida. Eu não troco esse tempo que vivi por nada, eu amei poder conversar com várias pessoas de lugares diferentes do mundo e poder mais sobre a cultura de cada país.
Façam intercâmbio!

Parece até meio bobo falar isso para nós que talvez nem pensamos nessa oportunidade, mas a Soul Bilíngue ta aqui para isso! A melhor experiência que pude viver foi através de um programa que acreditou em mim e lutou pelos meus sonhos junto comigo. Continuem lutando e estudando, temos um futuro a frente e um mundo para conquistar! O mundo é nosso.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João Victor na Irlanda: " após realizar o intercâmbio, tenho certeza que todo o esforço foi compensado como essa experiência incrível, inesquecível e que mudou diversos aspectos de mim..."

Sara dos Anjos: "Apesar de ter vindo para aprender inglês, sinto que meu aprendizado vai, além disso, aprendi a enfrentar meus medos, a aproveitar minha própria companhia..."

Jaqueline Cuevas em Londres: "Estou dando mais valor ao presente e as pequenas coisas, além de estar criando sonhos por aqui. A experiência está sendo linda e transformadora.."