Pular para o conteúdo principal

Diretamente do Havaí: "No primeiro dia eu estava tão chocada que eu mal conseguia pensar no que fazer..."

Saiba como foi a primeira semana da Beatriz Fernandes no Havaí, ela está estudando na IIE Hawaii English School

A viagem foi tranquila, quando falo sobre os voos, check-in, entender o aeroporto pelas placas, etc. Acho que nesses casos eu consegui me virar bem. Meu perrengue foi ter uma escala de 49 min que se reduziu para 30 e eu tive que correr de um lado a outro do aeroporto porque os portões eram em extremos diferentes. Nessa hora, senti um desespero com medo de perder meu voo e não saber o que fazer depois. Mas nos outros foi muito de boa, tava em contato com família e amigos e feliz por estar embarcando.

Chegada ao País

No primeiro dia eu estava tão chocada que eu mal conseguia pensar no que fazer hahahha o impacto foi grande. Lembro que me forcei a simplesmente sair do hotel e ir andando pelas ruas para me sentir mais confiante (óbvio que me perdi, não tinha internet ainda, acontece) no final deu tudo certo. Nos dois dias seguinte eu simplesmente fui procurar chip, Walmart, me sentir um pouco mais em casa e mais segura de andar sozinha e tudo correu bem. Depois foi dia de praia antes de começar na escola e foi PERFEITO, conheci duas pessoas diferentes e consegui ter conversas que passavam de meia hora, então nesse ponto eu estava me sentindo melhor com o inglês. É uma sensação incrível você conseguir se virar sozinha!

Primeiros Dias de Aula

Na escola foi bem tranquilo, rola uns testes, apresentações, amizades são estabelecidas, as aulas envolvem muita conversa, então me deu uma sensação de "normalidade" tipo eu não preciso estar assustada por estar aqui (eu estava muito antes da viagem e nos primeiros dias) e que eu sou capaz de entender as aulas perfeitamente. É muito bom, tudo flui muito bem.

Planos 

Visitar outras partes da ilha, North Shore, diferentes restaurantes, China Town conhecer outra ilha porque Havaí tem várias. Meus amigos têm planos todo dia, eu tô seguindo o baile e gosto assim.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João Victor na Irlanda: " após realizar o intercâmbio, tenho certeza que todo o esforço foi compensado como essa experiência incrível, inesquecível e que mudou diversos aspectos de mim..."

Sara dos Anjos: "Apesar de ter vindo para aprender inglês, sinto que meu aprendizado vai, além disso, aprendi a enfrentar meus medos, a aproveitar minha própria companhia..."

Jaqueline Cuevas em Londres: "Estou dando mais valor ao presente e as pequenas coisas, além de estar criando sonhos por aqui. A experiência está sendo linda e transformadora.."