Pular para o conteúdo principal

Bruna na África do Sul: "As pessoas aqui são muito receptivas e amam um brasileiros!"

Primeira Semana: Bruna Cardoso conta como está sendo os primeiros dias na Cidade do Cabo, estudando pela Good Hope Studies

Bom, está sendo incrível, super incrível! Deu tudo mega certo para chegar até aqui, só teve um problema no aeroporto de Guarulhos, que a titular do cartão precisava estar lá para fazer o reconhecimento da compra e me voo já estava próximo, então foi muita correria e choro, mas no final deu tudo certo! E agora estou aqui vivendo os melhores dias da minha vida!

Primeiras impressões

As pessoas aqui são muito receptivas e amam um brasileiro! Mas durante as conexões e o voo, as pessoas eram bem sérias e rudes. Já na África do Sul, as pessoas são muito legais e incríveis! O único problema aqui, é o trânsito ser um caos e eles andam muito rápido. Igual aquele ditado diz “vou passar, eles não vão passar por cima”, aqui na África do Sul eles passam sim hahahaha.

Turistando na África do Sul

Bom, eu já fui na Garden Route esse final de semana, já visitei lugares incríveis, o por do sol aqui é lindo. Em relação as minhas aulas tá sendo tudo muito extraordinário! Então quero mais passeios para as próximas semanas, quero conhecer Cape Point, ir em mais por do sol, restaurantes africanos, parques, são tantas coisas! Que um mês será pouco para esse lugar incrível! E claro me dedicar nas aulas, sem dúvidas alguma o inglês é o foco principal!
Não quero ir emboraaaaaa! Hahaha





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João Victor na Irlanda: " após realizar o intercâmbio, tenho certeza que todo o esforço foi compensado como essa experiência incrível, inesquecível e que mudou diversos aspectos de mim..."

Sara dos Anjos: "Apesar de ter vindo para aprender inglês, sinto que meu aprendizado vai, além disso, aprendi a enfrentar meus medos, a aproveitar minha própria companhia..."

Jaqueline Cuevas em Londres: "Estou dando mais valor ao presente e as pequenas coisas, além de estar criando sonhos por aqui. A experiência está sendo linda e transformadora.."