Pular para o conteúdo principal

Giovane na Irlanda: "o intercâmbio para mim foi uma ampliação de visão, de ver, sentir e viver um mundo além do que conhecemos, de novas culturas e idiomas..."

Chegando a fim do ciclo: última semana de Giovane na Irlanda estudando pela ATC Language School foi marcada por reflexões 

Perrengues tive alguns, precisei remarcar meu voo de volta: ele foi cancelado, então tive que resolver tudo isso por telefone e em inglês. Também tive problemas com a fabricante do meu telefone e tive que ligar para resolver, tudo isso com meu inglês de centavos. Ou quando alguém me parava na rua pedir informação. E quando pedi uma comida no restaurante pensando ser uma coisa, mas quando chegou era outra, mas estava uma delícia.

Aprendizados e Conselhos

Sobre o que levo do intercâmbio: acredito que tenha sido a ampliação de visão, de ver, sentir e viver um mundo além do que conhecemos, de novas culturas e idiomas. Uma dica para vocês: corram sempre  atrás dos seus sonhos, que por mais que pareça impossível, com muita força, determinação e garra tudo se torna possível.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João Victor na Irlanda: " após realizar o intercâmbio, tenho certeza que todo o esforço foi compensado como essa experiência incrível, inesquecível e que mudou diversos aspectos de mim..."

Sara dos Anjos: "Apesar de ter vindo para aprender inglês, sinto que meu aprendizado vai, além disso, aprendi a enfrentar meus medos, a aproveitar minha própria companhia..."

Jaqueline Cuevas em Londres: "Estou dando mais valor ao presente e as pequenas coisas, além de estar criando sonhos por aqui. A experiência está sendo linda e transformadora.."