Pular para o conteúdo principal

Pré-embarque: Jaqueline Cuevas na Inglaterra

Confira a expectativa de Jaqueline Cuevas para o intercâmbio em Londres, na Inglaterra pela English Path

A ansiedade está a mil. Nunca viajei de avião e sozinha, então serão fortes emoções e bem na semana que completei 24 anos! Já estou preparando a mala e toda minha documentação necessária. Espero estar esquecendo nenhuma coisa haha. Também sentirei saudades da minha família e dos meus amigos da faculdade.

Além de passear nos principais pontos turísticos de Londres, planejo visitar os campus da Universidade de Oxford e Cambridge por serem referência mundial na qualidade de ensino superior e por ter um sonho de fazer mestrado na Inglaterra. Também visitarei a França e a Irlanda, países perto da Inglaterra. Espero aproveitar cada pedacinho e aprender muito o idioma!
Acredito que o idioma será um desafio por estar um local diferente da minha língua nativa. O dia a dia será tudo em inglês e uma grande oportunidade para aprimorar o idioma.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João Victor na Irlanda: " após realizar o intercâmbio, tenho certeza que todo o esforço foi compensado como essa experiência incrível, inesquecível e que mudou diversos aspectos de mim..."

Sara dos Anjos: "Apesar de ter vindo para aprender inglês, sinto que meu aprendizado vai, além disso, aprendi a enfrentar meus medos, a aproveitar minha própria companhia..."

Jaqueline Cuevas em Londres: "Estou dando mais valor ao presente e as pequenas coisas, além de estar criando sonhos por aqui. A experiência está sendo linda e transformadora.."