Pular para o conteúdo principal

Pré-embarque: Sara dos Anjos no Havaí

Confira as expectativas de Sara dos Anjos para o intercâmbio em Honolulu, no Havaí, estudando pela IIE Hawaii

A reta final pré-viagem está sendo um misto de emoções, muitas vezes tenho medo só de pensar que vou atravessar o mundo, pegar 3 voos e passar um mês sozinha em um país diferente. Mas logo em seguida já vem a empolgação de pensar em quantas coisas incríveis viverei e tento dizer para mim mesma “vai com medo mesmo”. Acho que é normal estar com esses sentimentos, e, no fundo, é o tipo de ansiedade “boa” de ter, afinal tô indo pro Havaí.
Sim, tenho planos de conhecer muitas praias e ter muito contato com a natureza, acho que o Havai tem uma energia e cultura de conexão com a natureza muito forte e será incrível viver isso. Os principais pontos turísticos que quero visitar são: North Shore, Hanauma Bay, Waimea Bay, Pipeline Beach, entre outros.
Acho que o idioma será o maior desafio, apesar de já ter o costume de falar em aulas, etc., viver o inglês 100% do tempo será uma experiência muito nova para mim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João Victor na Irlanda: " após realizar o intercâmbio, tenho certeza que todo o esforço foi compensado como essa experiência incrível, inesquecível e que mudou diversos aspectos de mim..."

Sara dos Anjos: "Apesar de ter vindo para aprender inglês, sinto que meu aprendizado vai, além disso, aprendi a enfrentar meus medos, a aproveitar minha própria companhia..."

Jaqueline Cuevas em Londres: "Estou dando mais valor ao presente e as pequenas coisas, além de estar criando sonhos por aqui. A experiência está sendo linda e transformadora.."