Pular para o conteúdo principal

João Victor na Irlanda: "Estou deslumbrado com praticamente tudo que vejo aqui, como se fosse tudo novo e eu nunca tivesse visto nada igual antes...

Confira como foi a segunda semana de João Victor na Irlanda, em parceria com a Vital Intercâmbios

A minha escola fica bem próximo ao hostel que estou ficando, são praticamente 5 minutos a pé. Eu realmente amei a escola, porque até o momento as professoras que tive são muito didáticas. Elas não são nativas da língua inglesa, uma professora é polonesa, outra ucraniana e outra espanhola, mas tem experiência em ensinar inglês e conseguem deixar o aprendizado menos cansativo.

Não tive muita dificuldade em aprender, as professoras só falam em inglês, mas elas usam várias práticas para que a gente consiga entender o significado da palavra e como deve usar gramaticalmente.

Estou deslumbrado com praticamente tudo que vejo aqui, como se fosse tudo novo e eu nunca tivesse visto nada igual antes. Gosto muito da arquitetura da cidade, parece que todas as construções foram planejadas juntas, porque combinam muito, todas com mesma base arquitetônica. Além disso, estou muito feliz em fazer as aulas de inglês, mudou minha forma de ver o aprendizado da língua para algo que deve ser agradável, utilizando de diversas formas de aprendizado, não somente aprender gramática ou ver uma aula.

Passeios Pela Europa
Em Dublin, visitei o St Stephen's Green Park, um parque muito bonito, principalmente agora no outono onde as folhas estão alaranjadas. E também, o Stephen's Green Shop, o Shopping mais antigo de Dublin, sua arquitetura é principalmente formada por vidro e ferro (muito bonito). Além disso, fiz uma viagem para Paris, lá consegui conhecer os principais pontos turísticos da cidade e achei realmente incrível. Gostei de todos, mas o que mais gostei foi o Museu do Louvre, por sua estrutura gigantesca contendo um mix de arquitetura francesa, obras de arte históricas de diversos países e objetos principalmente do Egito Antigo. Foi uma experiência incrível e até fiquei perdido dentro do museu de tão grande que ele é.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João Victor na Irlanda: " após realizar o intercâmbio, tenho certeza que todo o esforço foi compensado como essa experiência incrível, inesquecível e que mudou diversos aspectos de mim..."

Sara dos Anjos: "Apesar de ter vindo para aprender inglês, sinto que meu aprendizado vai, além disso, aprendi a enfrentar meus medos, a aproveitar minha própria companhia..."

Jaqueline Cuevas em Londres: "Estou dando mais valor ao presente e as pequenas coisas, além de estar criando sonhos por aqui. A experiência está sendo linda e transformadora.."